2021

Rômulo Estrela adianta detalhes de Verdades Secretas 2: “Morte”

Gravações devem ser iniciadas em janeiro

Publicado em 29/11/2020

Rômulo Estrela é um dos nomes confirmados na nova temporada de Verdades Secretas, que tem previsão de estreia para 2021. Durante uma live no canal StoryTalks, no YouTube, o ator adiantou alguns detalhes do projeto, que tem autoria de Walcyr Carrasco.

“Eu sei muito pouco ainda, mas vou fazer um personagem que vai se envolver, até onde eu sei, no mistério da morte do personagem de Rodrigo Lombardi”, revelou ele, referindo-se a Alex, que foi assassinado por Angel (Camila Queiroz) no último capítulo da primeira temporada.

O ator também falou sobre a expectativa para a nova leva de capítulos do folhetim. “Verdades Secretas tem um público incrível, que acompanhou e até hoje comenta o que foi a primeira temporada. Então, existe um cuidado muito grande dos diretores, do elenco que continua na obra, e do pessoal que está chegando, como eu”.

Segundo Rômulo Estrela, as gravações estão previstas para serem iniciadas em janeiro, sem data precisa. A definição vai acontecer a partir da vacina de covid-19. Christiane Torloni e Sergio Guizé também estão confirmados no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade