Romulo Arantes Neto viverá ator em nova trama das 18h: “Supergalanteador”

Publicado em 16/08/2018

Longe da TV desde que viveu o Lourenço de Pega Pega (2017), Romulo Arantes Neto voltará ao ar como Mauro César de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin que tem estreia prevista para setembro.

Leia: Jesus Luz e Romulo Arantes Neto posam sem camisa e fãs se animam

No enredo, o famoso será um ator muito famoso e que será escalado para participar de um filme que será rodado na cidade fictícia da produção. “Ele é supergalanteador, sabe o carisma que tem e usa isso a seu favor. É engraçado não porque faz piada, mas pela forma como se comporta. Estou buscando o tom ideal sem cair no caricato”, declarou o famoso à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Romulo Neto revela ter sonhos eróticos: “A gente acorda molhado”

Entretanto, questionado, o artista disse não temer ficar estereotipado como galã, o que acontece com o seu papel. “Minha estratégia de carreira é sempre buscar coisas novas. Tenho trabalhos por estrear onde faço tipos muito diversos”, apontou o astro.

Anitta revela que foi procurada por Romulo Arantes Neto e conta o que ele disse

A saber, na edição do dia 12 de junho do ano passado do Fofocalizando, Anitta revelou em entrevista a Leo Dias que foi procurada por Romulo Arantes Neto, após o ator ter dito inesperadamente que a cantora não era a mulher que ele escolheria para namorar, casar ou ter filhos.

“Mandou uma mensagem, falou que jamais teve a intenção [de ofender]. Ele também não me pediu para eu não falar para ninguém, mas eu vi o quanto a galera saiu em minha defesa. Falou que jamais queria que eu me sentisse mal com isso. Falei para ele que simplesmente a gente não se conhece e também todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu”, afirmou a estrela.

A artista falou que ainda é rotulada por causa da sua profissão, mas que luta para que as mulheres sejam livres e do jeito que quiserem. “A única opinião que tenho é que realmente não dá para saber se alguém é pra casar ou não sem a gente conhecer a pessoa”, concluiu, enfim, Anitta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade