Êta Mundo Bom!

Romeu volta à pensão depois de ganhar fortuna na loteria

Rapaz retorna depois de resolver problemas com a Justiça

Publicado em 01/06/2020

Romeu (Klebber Toledo) parece estar com toda a sorte do mundo na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. O rapaz conseguiu se livrar de seus problemas com a Justiça e ganhou na loteria uma quantia milionária. Agora, ele pretende fazer investimentos, como comprar a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla).

Mas, antes de partir para o interior, ele passa na pensão para comemorar e contar a novidade a seus amigos. “Amigos, hoje é dia de festa. Voltei! E tenho motivos para comemorar. Ouçam. Ganhei na loteria”, revela, deixando todos surpresos. “Ganhou na loteria?”, questiona Camélia (Ana Lúcia Torre).

“Pretendo me mudar”, avisa o milionário. “Claro, ele pretende se mudar, a pensão se tornou modesta demais para ele”, diz a dona do estabelecimento em voz alta. Romeu, então, se explica, que não é isso, que está satisfeito, que é tratado como um rei ali. “Mas quero comprar uma fazenda”, anuncia.

Romeu anuncia que ganhou na loteria
Romeu anuncia que ganhou na loteria (Reprodução)

Romeu diz ainda que a felicidade dele está nessa fazenda e que partirá já nesta noite e, ainda, encontrar o seu amor. No caso, ele se refere a Malfada (Camila Queiroz), que já sabe que ele era pobre e enganou se passando por rico. A moça está bem decepcionada e já sofreu muito, já que o amava. Ele ainda não sabe que sua farsa foi descoberta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade