Êta Mundo Bom!

Romeu fica arrasado ao ser rejeitado por Mafalda

Rapaz tenta convencê-la de que é rico

Publicado em 11/06/2020

Romeu (Klebber Toledo) está fazendo o que pode para reconquistar o coração de Mafalda (Camila Queiroz), na reprise Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. O rapaz cometeu deslize ao ser passar por rico, quando não passava de um golpista.

A família da morena, que esperava que ele fosse um comprador da fazenda, se decepcionou. Malfada mais ainda por conta da mentira. Ela já estava muito apaixonada por ele. No entanto, o rapaz ganhou na loteria e, agora, tem uma fortuna.

Mas isso não parece suficiente para recuperar o amor de sua amada. Nos próximos capítulos, ele volta a insistir e ela dá um fora nele. “Você está me devolvendo o anel?”, questiona ele. A moça diz que eles não são mais noivos.

“Vosmecê, veio aqui, enganou meus pais, disse que era rico, que ia casar comigo. Era tudo lorota, não tem dinheiro nenhum. O que aconteceria se eu fosse embora mais você?”, pergunta Mafalda, inconformada.

Mafalda e Romeu, de Êta Mundo Bom!
Mafalda e Romeu de Êta Mundo Bom Reprodução

Romeu explica que as coisas mudaram, que está rico. Mas ela não acredita muito e até pensa que o anel caro que lhe deu pode ser roubado. “Romeu, eu casava com vosmecê mesmo se era pobre. Não lhe entreguei meu coração por dinheiro”, diz Mafalda.

Ele pede para ela ficar com o anel e superar isso, pede confiança. Mas não tem jeito: “Você perdoa eu, Romeu. Mas eu não confio mais em vosmecê. (…) Eu não lhe amo mais, Romeu. Acabou”, conclui ela e sai, deixando o rapaz arrasado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade