Êta Mundo Bom!

Romeu deixa Mafalda feliz ao revelar que é solteiro

O rapaz está interessado em comprar a fazenda

Publicado em 06/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Romeu (Klebber Toledo) demonstra estar bastante interessado em comprar a fazenda da família de Cunegundes (Elizabeth Savala), mas vai acabar descobrindo um novo amor. E não demora muito até o rapaz demonstrar seu interesse.

Após mais uma conversa com a família dona do local, Romeu acaba ficando encantado com Mafalda (Camila Queiroz). E a jovem acaba convidando ele para conhecer um rio, que fica próximo ao local e Cunegundes faz questão do passeio dos dois.

Assim que chegam no local, Romeu fica impressionado com a beleza do local e não perde tempo em elogiar a jovem. “Por mais bonita que seja a paisagem, a maior lindeza daqui está bem na minha frente”, diz ele, deixando Mafalda envergonhada.

“Diz uma coisa para eu, porque eu preciso saber… Você é solteiro?”, indaga Mafalda, ficando animada quando o rapaz responde que sim. Os dois então caem na brincadeira no rio e acabam ficando bastante próximos após toda a diversão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade