Romero Britto dá entrevista ao Conversa com Bial e detalhe vira piada na web; saiba qual

Pedro Bial entrevistou o artista em seu programa

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pegando carona na polêmica da destruição de sua obra de arte em um restaurante dos Estados Unidos, o apresentador Pedro Bial trouxe o artista Romero Britto para uma entrevista na edição desta terça-feira (18) de seu programa Conversa com Bial.

Mais do que o próprio discurso de Romero, foi outro o detalhe que chamou a atenção nas redes sociais: o forte sotaque norte-americano do entrevistado, que – brasileiro nato que é, nascido e criado em Recife – mal conseguia pronunciar as vogais abertas!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até Shakira falando português é mais natural que Romero Britto forçando esse sotaque horrível que nem existe“, detonou uma usuária do Twitter. “Feche os olhos e ouça o Dr. Hollywood falando nessa entrevista do Romero Britto ao Bial“, ironizou outro, mais debochado.

O feedback dele a respeito do episódio no restaurante de Miami também lhe rendeu críticas. “Romero Britto falando que a mulher do restaurante queria fama às custas dele… Amado, até o vídeo viralizar, metade do Brasil nem sabia que você estava vivo“, ‘avisou’ um terceiro espectador.

Confira outras reações à entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais