Roleta determina temas a serem abordados semanalmente em programa do SBT Interior

Publicado em 10/08/2016

O SBT Interior abre espaço para a liberdade de expressão. A emissora do interior paulista, que tem a frente Luiz Barreto, conhecido por seus vários trabalhos em Televisão, mais uma vez abriu espaço para a população debater temas de interesse geral e focados no desenvolvimento humano e econômicos das regiões que abrangem a retransmissora do SBT.

Apresentado por Mario Bros, que foi escolhido pelos telespectadores para comandar a atração, o Você Escolhe, traz especialistas que comentam sobre assuntos que são determinados por uma roleta, que traz os temas que são abordados no programa a cada semana, “São temas tão atuais e faz com o público pense, reflita e tome atitudes! Neste período tão importante da nossa sociedade, um programa como esse, cai como uma luva na nossa programação.”, contou Mario Bros.

O programa tem como um de seus objetivos, alertar a população sobre o Brasil, suas politicas, para melhor preparar o eleitor, para escolher os seus representantes, no próximo 2 de outubro, data que acontecem as eleições dos Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores de cada cidade Brasileira.

Para o apresentador o programa tem importância enorme, “A importância deste programa reflete diretamente no dia a dia das pessoas, pois, falamos de assuntos que a comunidade vive. Na saúde, educação, sustentabilidade. São assuntos que levantamos diretamente ligados as 8 metas do milênio, tratado assinado por mais de 190 países na ONU!”.

Você Escolhe, vai ao ar todos os Sábados, a partir das 19h20, pelo SBT Interior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade