Só por uma noite

Rola ou não rola? Gui Araújo e Marina Ferrari dormem juntos em A Fazenda 13 e peões especulam romance

Influencers dormiram juntos, mas não querem nada sério

Publicado em 25/09/2021

Durante a Festa Neon na sexta-feira (25) em A Fazenda 13, Gui Araújo e Marina Ferrari se aproximaram e trocaram alguns selinhos. E diferente de Nego do Borel e Dayane Mello, foram consentidos. Os influencers dormiram juntos, mas a intenção não é formar um casal.

Durante a manhã de sábado (25), Marina comentou com Erika Schneider sobre ficar com Gui Araújo: “Falou que realmente tinha gostado de mim, enfim, mas eu expliquei para ele que não queria, porque, por exemplo: tem dias aqui que a gente tá bem, tem dias que a gente tá triste”.

Para ela, o reality é um lugar para jogar e não quer se envolver no momento, o que não impede que depois de A Fazenda eles tenham algo: “Imagina ter um relacionamento aqui… é muito complicado” e Erika concorda: “É tipo um casamento”.

Marina ainda revela que eles só dormiram juntos e não vai ter mais nada: “É você tem que olhar pra cara da pessoa todos os dias. E outra, eu e ele temos uma personalidade muito forte. Vai que um dia ele acorde mal e fique estranho comigo. Aí já passa mil coisas na sua cabeça. Assim, às vezes nem é. É do jogo, do momento. Por isso, acho que confunde muito a cabeça. Juro que não fiquei com ele não, só fui dormir mesmo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade