Rogério suspeita de infidelidade de Vanessa: “O quanto você é amiga de Bruno?”

Publicado em 15/08/2019

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Rogério (Jorge Salinas) vai colocar Vanessa (Mar Contreras) contra a parede quando a mesma for questioná-lo sobre sua aproximação com Ana Paula (Ana Brenda Contreras). A entrar no escritório do fazendeiro e ser inconveniente, o galã não perdeu a oportunidade de rebatê-la. “O quanto você é amiga de Bruno?“, pergunta.

Você sabe que nos conhecemos há muitos anos. Quando éramos novos saíamos com ele e Cíntia. Nunca havia tido algum problema com ele até o momento. Por que a pergunta?“, tenta explicar, assustada com a inesperada pergunta.

Rogério joga o verde. “Por que você diz que me ama , mas vendeu para ele as terras que você sempre quis. E nem me avisou. Nem Bruno e nem você“, disse. “Você sabe que essas terras eu tenho porque Davi me pagou com elas. A mim nunca me interessaram, por isso nunca tive a ideia de mantê-las” justifica a megera. .

Rogério afirma que elas o interessavam. “Mas eu as vendi quando estávamos chateada com você. Por que deixaria tudo para Ana Paula. E não te importou mais nada enquanto você esteve com ela. Por isso eu fiz isso“, dispara ela, deixando o local aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade