Rogério surpreende Ana Paula com mudança: “Te devolvo sua liberdade”

Publicado em 15/06/2019

Nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar, Rogério (Jorge Salinas) mudará drasticamente sua atitude com Paula (Ana Brenda Contreras). Ele deixará isso claro enquanto estiver cuidando dela, que sofrerá um desmaio ao descobrir que Gustavo (José Ron) está namorando Cíntia (Susana González).

“Sei que o tempo que falta para você ir embora daqui parece uma eternidade”, diz Rogério, com certa amargura. “Não me conformo com a ideia de que ter que ficar aqui seis meses mais. E que, se você quiser, pode estender o contrato”, desabafa a moça.

“Pois fique sabendo que não tenho nenhum interesse em renovar esse contrato. Não preciso que você fique nem um dia mais ao meu lado”, dispara o fazendeiro, para surpresa de Ana Paula. “Eu sei que, no tempo que ainda estará aqui, você vai se apaixonar por mim. E, se não for assim… Te devolvo sua liberdade”, completa.

“Está falando sério?”, questiona Ana Paula, incrédula, e ao mesmo tempo esperançosa. “Sim. Porque, no tempo em que você estiver aqui, poderá conhecer o Rogério que realmente sou, e talvez chegar a me amar”, aposta ele. “Isso não vai acontecer jamais. E agora menos que nunca”, responde Paula, pensando no reencontro com Gustavo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade