A Que Não Podia Amar

Rogério se vinga de Bruno

Vilão será humilhado pelo cadeirante

Publicado em 31/10/2019

Os dias de triunfo de Bruno (Julián Gil) estão contados em A Que Não Podia Amar. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, o vilão e Vanessa (Mar Contreras) serão desmascarados por Rogério (Jorge Salinas) perante o cliente que roubaram do fazendeiro e acabarão perdendo o negócio que fizeram.

Tudo começa quando Rogério e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) flagram a dupla de amantes deixando o hospital de São Brasil ao lado do Sr. Wung (ator não divulgado), empresário japonês. “A senhora Vanessa era minha sócia e o senhor Bruno, meu advogado. Mas sabe por que não faço mais negócios com eles? Porque eles me traíram!”, revela Rogério ao negociante oriental.

O irmão de Cíntia (Susana González) então conta para Wung, tintim por tintim, como Vanessa e Bruno se aproveitaram da facilidade às informações internas da Fazenda do Forte para proporem um preço mais barato, incorrendo em concorrência desleal. Surpreso, Wung cancela os negócios com Bruno e Vanessa e decide assinar contrato com Rogério.

Vanessa, é claro, fica furiosa com essa ‘rasteira’ do ex-noivo. “Por que fez isso, Rogério?”, questiona, indignada. “Não tenho nada a te dizer sobre esse assunto”, rebate o ex-vilão, seco. “Você jurou me destruir. E vejo que já começou”, ironiza Bruno, azedo. “Eu avisei. Agora sim vocês vão saber quem eu sou”, conclui Rogério.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade