Rogério se vinga de Bruno

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de triunfo de Bruno (Julián Gil) estão contados em A Que Não Podia Amar. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, o vilão e Vanessa (Mar Contreras) serão desmascarados por Rogério (Jorge Salinas) perante o cliente que roubaram do fazendeiro e acabarão perdendo o negócio que fizeram.

Tudo começa quando Rogério e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) flagram a dupla de amantes deixando o hospital de São Brasil ao lado do Sr. Wung (ator não divulgado), empresário japonês. “A senhora Vanessa era minha sócia e o senhor Bruno, meu advogado. Mas sabe por que não faço mais negócios com eles? Porque eles me traíram!”, revela Rogério ao negociante oriental.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão de Cíntia (Susana González) então conta para Wung, tintim por tintim, como Vanessa e Bruno se aproveitaram da facilidade às informações internas da Fazenda do Forte para proporem um preço mais barato, incorrendo em concorrência desleal. Surpreso, Wung cancela os negócios com Bruno e Vanessa e decide assinar contrato com Rogério.

Vanessa, é claro, fica furiosa com essa ‘rasteira’ do ex-noivo. “Por que fez isso, Rogério?”, questiona, indignada. “Não tenho nada a te dizer sobre esse assunto”, rebate o ex-vilão, seco. “Você jurou me destruir. E vejo que já começou”, ironiza Bruno, azedo. “Eu avisei. Agora sim vocês vão saber quem eu sou”, conclui Rogério.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio