A Que Não Podia Amar

Rogério se recusa a vender fazenda para Vanessa

Vilã será outra vez humilhada pelo ex

Publicado em 01/11/2019

Os conflitos entre Rogério (Jorge Salinas) e Vanessa (Mar Contreras) não vão terminar tão cedo em A Que Não Podia Amar. Decidida a comprar a Fazenda do Forte, como forma de se vingar do ex-noivo, a vilã o procurará minutos antes de seu casamento com Ana Paula (Ana Brenda Contreras) para fechar negócio.

“Só vim te dizer que já tenho o dinheiro para comprar esta fazenda. Aqui está o certificado que me transforma em dona da casa da Fazenda do Forte”, diz, exibindo triunfal o documento diante do irmão de Cíntia (Susana González). Rogério, porém, não deixa por menos. “Lamento que tenha vindo até aqui em vão”, ironiza.

Vanessa pergunta o que ele quer dizer. “Hoje não posso te atender”, diz o cadeirante. “Combinamos que você venderia esta casa, e eu estou te pagando o valor total! Sendo assim, exijo que hoje mesmo me entregue o imóvel”, protesta a vilã, já irritada. “Hoje é o dia do meu casamento e não posso te atender”, insiste Rogério.

“Prometi à Paula que uniríamos nossas vidas na capela dessa fazenda. Da minha fazenda. E é isso o que vou dizer”, completa o ex-vilão, determinado. Vanessa ainda teima em tomar posse do imóvel naquela mesma ocasião, mas Rogério não arreda o pé e, depois de humilhá-la, a expulsa, deixando a megera furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade