Rogério se recusa a vender fazenda para Vanessa

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os conflitos entre Rogério (Jorge Salinas) e Vanessa (Mar Contreras) não vão terminar tão cedo em A Que Não Podia Amar. Decidida a comprar a Fazenda do Forte, como forma de se vingar do ex-noivo, a vilã o procurará minutos antes de seu casamento com Ana Paula (Ana Brenda Contreras) para fechar negócio.

“Só vim te dizer que já tenho o dinheiro para comprar esta fazenda. Aqui está o certificado que me transforma em dona da casa da Fazenda do Forte”, diz, exibindo triunfal o documento diante do irmão de Cíntia (Susana González). Rogério, porém, não deixa por menos. “Lamento que tenha vindo até aqui em vão”, ironiza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vanessa pergunta o que ele quer dizer. “Hoje não posso te atender”, diz o cadeirante. “Combinamos que você venderia esta casa, e eu estou te pagando o valor total! Sendo assim, exijo que hoje mesmo me entregue o imóvel”, protesta a vilã, já irritada. “Hoje é o dia do meu casamento e não posso te atender”, insiste Rogério.

“Prometi à Paula que uniríamos nossas vidas na capela dessa fazenda. Da minha fazenda. E é isso o que vou dizer”, completa o ex-vilão, determinado. Vanessa ainda teima em tomar posse do imóvel naquela mesma ocasião, mas Rogério não arreda o pé e, depois de humilhá-la, a expulsa, deixando a megera furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais