Rogério se desespera com fracasso de cirurgia: “Não consigo mover as pernas!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma amarga surpresa espera por Rogério (Jorge Salinas) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Certo de que voltaria a caminhar após a cirurgia a que Ernesto (Alejandro Ávila) o submeteu, o marido de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) terá um tremendo dissabor ao se dar conta de que a operação fracassou.

Rogério recebe permissão da junta médica para se levantar da cadeira e tentar dar alguns passos. Logo nos primeiros, porém, ele cai no chão e não consegue sequer se levantar. “Não consigo mover as pernas!”, repete várias vezes, entre a desolação e o desespero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após voltar a sentar-se em sua cadeira de rodas, com a ajuda de Paula e de Ernesto, o vilão redimido ouve as explicações de Ernesto. “Rogério, eu sinto muito. Como eu havia dito, existia a possibilidade de que, apesar da cirurgia, você não voltasse a andar”, explica o marido de Mercedes (Anaís), realmente consternado.

Dando-se por vencido

Ernesto e Paula até tentam alentá-lo, dizendo que devem seguir fazendo exames para verificar as chances de ele recuperar seus movimentos inferiores ao longo do pós-operatório. Mas Rogério não quer nem saber. “Pare de me dar esperanças em vão!”, grita o irmão de Cíntia (Susana González).

“Acho que temos que averiguar por que isso está acontecendo”, sugere Paula, preocupada com o marido. “Isso já não importa! O fato é que eu vou continuar preso a essa cadeira de rodas. Por toda a minha vida!”, exclama Rogério, com profunda amargura na voz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais