A Que Não Podia Amar

Rogério se desespera com fracasso de cirurgia: “Não consigo mover as pernas!”

Fazendeiro crê que não voltará mais a andar

Publicado em 04/09/2019

Uma amarga surpresa espera por Rogério (Jorge Salinas) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Certo de que voltaria a caminhar após a cirurgia a que Ernesto (Alejandro Ávila) o submeteu, o marido de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) terá um tremendo dissabor ao se dar conta de que a operação fracassou.

Rogério recebe permissão da junta médica para se levantar da cadeira e tentar dar alguns passos. Logo nos primeiros, porém, ele cai no chão e não consegue sequer se levantar. “Não consigo mover as pernas!”, repete várias vezes, entre a desolação e o desespero.

Após voltar a sentar-se em sua cadeira de rodas, com a ajuda de Paula e de Ernesto, o vilão redimido ouve as explicações de Ernesto. “Rogério, eu sinto muito. Como eu havia dito, existia a possibilidade de que, apesar da cirurgia, você não voltasse a andar”, explica o marido de Mercedes (Anaís), realmente consternado.

Dando-se por vencido

Ernesto e Paula até tentam alentá-lo, dizendo que devem seguir fazendo exames para verificar as chances de ele recuperar seus movimentos inferiores ao longo do pós-operatório. Mas Rogério não quer nem saber. “Pare de me dar esperanças em vão!”, grita o irmão de Cíntia (Susana González).

“Acho que temos que averiguar por que isso está acontecendo”, sugere Paula, preocupada com o marido. “Isso já não importa! O fato é que eu vou continuar preso a essa cadeira de rodas. Por toda a minha vida!”, exclama Rogério, com profunda amargura na voz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade