Rogério salva Miguel de ir para a cadeia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogério (Jorge Salinas) continuará dando sinais de que pode se tornar uma pessoa melhor nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Chantageado por David (Jorge Aravena), o cadeirante se verá obrigado a mentir para a polícia a fim de evitar que o cunhado, Miguel (Osvaldo Benavides), seja preso injustamente.

Tudo começa quando David descobre que Cíntia (Susana González) iniciou uma nova relação com Gustavo (José Ron). Furioso, ele tenta convencer Rogério a proibir o namoro, lembrando que criou, a mando do dono da Fazenda do Forte, uma falsa acusação de roubo contra Miguel. Rogério, porém, recusa-se a se meter na vida sentimental de sua irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso irrita ainda mais David, que resolve se vingar. O construtor faz uma denúncia anônima à polícia e entrega o paradeiro de Miguel na Fazenda do Forte. Em instantes, vários carros de polícia cercam a propriedade em busca do foragido. Mas Rogério, com medo de dar um desgosto a Ana Paula (Ana Brenda Contreras), resolve proteger o cunhado.

Ele manda seus homens esconderem Miguel. Depois, garante aos policiais que o sobrinho de Rosaura (Ana Bertha Espín) deixou a fazenda há dias e não tem ideia de seu paradeiro. Com isso, consegue livrar o rapaz de ir novamente para a prisão.

Confissão de culpa

Mais tarde, Rogério acaba confessando a Maria (Ana Martín) que foi ele próprio quem convenceu David a fazer uma falsa denúncia por roubo contra Miguel. Seu objetivo era usar o alcoólatra como isca para obrigar sua irmã, Ana Paula, a casar-se com ele. Compreensiva, a empregada aconselha o cadeirante a contar a verdade a Paula para conseguir seu perdão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio