A Que Não Podia Amar

Rogério revela a Gustavo que Cíntia matou o filho dele

Rogério contará a verdade ao cunhado

Publicado em 24/10/2019

Uma terrível notícia espera por Gustavo (José Ron) nesta reta final de A Que Não Podia Amar. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, o engenheiro descobrirá que foi sua própria esposa, Cíntia (Susana González), a responsável por Ana Paula (Ana Brenda Contreras) ter perdido o bebê que ambos esperavam.

Será Rogério (Jorge Salinas) quem revelará a verdade ao cunhado. “Seu filho… O bebê que você ia ter com a Paula… Não morreu por acidente”, conta, após ler a carta-testamento de Elias (Fabián Robles). “Como assim? Você não lhe aplicou o antídoto? Explica o que aconteceu”, pede Gustavo, assustado e confuso.

“Eu queria que esse bebê tivesse se salvado, mesmo sabendo que era seu”, continua Rogério, sem saber como. “A existência do meu filho te incomodava! Então se explica direito”, exige o marido de Cíntia, já pensando no pior.

“Um momento! Eu reconheço que, num primeiro momento, me doeu muito que você e a Paula tivessem algo que os unisse! Mas eu também teria dado tudo para que esse bebê vivesse, caramba!”, garante o vilão redimido.

Diante de tantos rodeios de Rogério, Gustavo já não sabe mais o que pensar. “Então, do que você está falando?”, insiste, à beira do desespero. “A cobra que mordeu a Paula não chegou ao quarto dela por casualidade. A Cíntia mandou o Elias colocá-la lá”, explica, por fim, o fazendeiro. “Quê?!”, exclama Gustavo, com uma expressão indescritível de ira, surpresa e dor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade