Rogério revela a Gustavo que Cíntia matou o filho dele

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma terrível notícia espera por Gustavo (José Ron) nesta reta final de A Que Não Podia Amar. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, o engenheiro descobrirá que foi sua própria esposa, Cíntia (Susana González), a responsável por Ana Paula (Ana Brenda Contreras) ter perdido o bebê que ambos esperavam.

Será Rogério (Jorge Salinas) quem revelará a verdade ao cunhado. “Seu filho… O bebê que você ia ter com a Paula… Não morreu por acidente”, conta, após ler a carta-testamento de Elias (Fabián Robles). “Como assim? Você não lhe aplicou o antídoto? Explica o que aconteceu”, pede Gustavo, assustado e confuso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria que esse bebê tivesse se salvado, mesmo sabendo que era seu”, continua Rogério, sem saber como. “A existência do meu filho te incomodava! Então se explica direito”, exige o marido de Cíntia, já pensando no pior.

“Um momento! Eu reconheço que, num primeiro momento, me doeu muito que você e a Paula tivessem algo que os unisse! Mas eu também teria dado tudo para que esse bebê vivesse, caramba!”, garante o vilão redimido.

Diante de tantos rodeios de Rogério, Gustavo já não sabe mais o que pensar. “Então, do que você está falando?”, insiste, à beira do desespero. “A cobra que mordeu a Paula não chegou ao quarto dela por casualidade. A Cíntia mandou o Elias colocá-la lá”, explica, por fim, o fazendeiro. “Quê?!”, exclama Gustavo, com uma expressão indescritível de ira, surpresa e dor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio