Rogério põe Bruno contra a parede: “O que sente pela minha esposa?”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogério (Jorge Salinas) não quer mais saber de problemas em seu relacionamento com Ana Paula (Ana Brenda Contreras) – principalmente quando esses problemas podem envolver terceiros. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, ele deixará claro para Bruno (Julián Gil) que não o quer perto de sua esposa.

O cadeirante chamará o advogado para uma conversa e será direto com ele. “Agora [Paula e eu] estamos mais unidos que nunca. Por isso quero que você seja bem sincero. O que você sente pela minha esposa? Você a beijou no dia da sua formatura?”, questiona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por favor, Rogério! Beijei a Ana Paula há muitíssimo tempo! Quando você nem sequer estava apaixonado por ela”, responde Bruno, sem graça. “Mas ela já tinha namorado”, rebate o fazendeiro, referindo-se a Gustavo (José Ron). “Sim, mas um homem precisa tentar, não? Além do mais, quando ela se decidiu pelo namorado, eu me afastei dela”, argumenta o vilão.

Sentimento de posse

“Bom… Em todo caso, não quero você perto da Paula. Porque ela agora não é somente minha esposa. Agora também… É minha mulher”, ordena Rogério, deixando claro que Paula já se entregou a ele. Nesse momento, Gustavo entra no escritório sem avisar e fica desconcertado com as palavras do cunhado.

“Entendeu? Paula já é minha mulher. E está comigo não por obrigação contratual, mas por decisão própria”, conclui o irmão de Cíntia (Susana González), sem se alterar pela chegada inesperada do engenheiro – que, por sua vez, também tenta disfarçar a dor dentro de seu coração.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais