Rogério põe Bruno contra a parede: “O que sente pela minha esposa?”

Publicado em 21/08/2019

Rogério (Jorge Salinas) não quer mais saber de problemas em seu relacionamento com Ana Paula (Ana Brenda Contreras) – principalmente quando esses problemas podem envolver terceiros. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, ele deixará claro para Bruno (Julián Gil) que não o quer perto de sua esposa.

O cadeirante chamará o advogado para uma conversa e será direto com ele. “Agora [Paula e eu] estamos mais unidos que nunca. Por isso quero que você seja bem sincero. O que você sente pela minha esposa? Você a beijou no dia da sua formatura?”, questiona.

“Por favor, Rogério! Beijei a Ana Paula há muitíssimo tempo! Quando você nem sequer estava apaixonado por ela”, responde Bruno, sem graça. “Mas ela já tinha namorado”, rebate o fazendeiro, referindo-se a Gustavo (José Ron). “Sim, mas um homem precisa tentar, não? Além do mais, quando ela se decidiu pelo namorado, eu me afastei dela”, argumenta o vilão.

Sentimento de posse

“Bom… Em todo caso, não quero você perto da Paula. Porque ela agora não é somente minha esposa. Agora também… É minha mulher”, ordena Rogério, deixando claro que Paula já se entregou a ele. Nesse momento, Gustavo entra no escritório sem avisar e fica desconcertado com as palavras do cunhado.

“Entendeu? Paula já é minha mulher. E está comigo não por obrigação contratual, mas por decisão própria”, conclui o irmão de Cíntia (Susana González), sem se alterar pela chegada inesperada do engenheiro – que, por sua vez, também tenta disfarçar a dor dentro de seu coração.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade