Felicidade total

Rogério pede Ana Paula em casamento: “Quer se casar na igreja comigo?”

Protagonistas já são casados no civil

Publicado em 26/08/2019

Chegou a hora da felicidade completa para Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, os dois viajarão juntos à capital, ao encontro de Marquinho (Juan Bernardo Flores), e o fazendeiro surpreenderá a amada com um convite especial.

Em certa ocasião, os dois se encontram numa cafeteria e Rogério presenteia Paula com uma rosa. “Muito obrigada. Que flor maravilhosa!”, comenta a enfermeira, embevecida. “Não sei se é maravilhosa. Mas é a que com mais amor te dei”, diz o cadeirante. Os dois se beijam carinhosamente.

“Há algo muito importante que quero te perguntar. Agora que estamos tão bem e o Marcos está conosco… Quer se casar pela igreja comigo?”, indaga o vilão redimido. Ana Paula reage com surpresa, como se não pudesse acreditar no que ouve. “Um novo começo. O que acha de nos unirmos diante da lei de Deus?”, completa Rogério.

“Amor, está falando sério?”, pergunta a irmã de Miguel (Osvaldo Benavides). “Claro! Paula, graças a você eu recuperei a fé. E sei que você adoraria que nosso amor tenha a bênção de Deus”, comenta o fazendeiro. Paula, é claro, confirma. “Então… Você aceita?”, insiste Rogério. “Claro que sim! Feliz e muito apaixonada”, responde sua esposa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade