A Que Não Podia Amar

Rogério pede ajuda a Maria para afastar Paula: “Estou me transformando em um monstro”

Fazendeiro confessará por que quer afastar Paula

Publicado em 16/09/2019

Não tem sido fácil para Rogério (Jorge Salinas) lutar contra seus próprios sentimentos por Paula (Ana Brenda Contreras). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o fazendeiro acabará desabafando com Maria (Ana Martín) sobre os motivos que o têm levado a tentar tirar a mulher que tanto ama de sua vida.

“Como assim você expulsou a Paula de casa? Você não a ama mais?”, questiona a mãe de Cíntia (Susana González). “Eu a amo como nunca. Mas quero ela longe de mim. Desde que saí do hospital, estou cada dia pior. Estou me transformando em um monstro”, desabafa ele.

“Não quero prender a Paula a um homem que está mais amargurado que antes. Ela merece ter filhos próprios. Merece ter ao seu lado um homem que possa lhe dar isso. Mas renunciar a ela está sendo a coisa mais difícil que já fiz na vida”, completa o cadeirante.

Não satisfeito, Rogério pede o apoio da empregada para tirar a enfermeira de sua vida. “Você precisa me ajudar! Precisa me ajudar pra que ela se decepcione comigo. Pra que ela deixe de me amar”, suplica ele.

Confissão inesperada

“Rogério, você sabe que te adoro. E que daria qualquer coisa pra que tirar essa dor de você. Mas me nego a fazer a Paula pensar que você não a ama! Juntos, vocês podem ser muito felizes, assim como eram antes da operação”, argumenta Maria.

O irmão de Cíntia, então, decide abrir o jogo com sua mãe de criação. Ele explica que percebeu que Paula quer o que ele não pode lhe dar quando viu a esposa se divertindo ao jogar futebol com Marquinho (Juan Bernardo Flores) e com Gustavo (José Ron). “Não sabe o quanto isso me doeu”, confidencia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade