A Que Não Podia Amar

Rogério ordena que Vanessa deixe a fazenda: “Por respeito à Paula”

Rogério quer se reconciliar com Paula

Publicado em 26/09/2019

Rogério (Jorge Salinas) está mesmo decidido a recomeçar sua vida com Paula (Ana Brenda Contreras). Após anunciar publicamente que vai se casar pela igreja com a sobrinha de Rosaura (Ana Bertha Espín), o vilão redimido de A Que Não Podia Amar pedirá à ex, Vanessa (Mar Contreras), que deixe a Fazenda do Forte.

Rogério fará isso ainda durante o coquetel de anúncio da cerimônia. “Vanessa, precisamos conversar”, diz ele, abordando a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón). “Sim. Você comentou. Sobre os negócios em Cingapura, certo?”, questiona a socialite. “Antes disso, há algo muito importante que devo te dizer”, emenda o cadeirante.

“Espero que já tenha ficado claro entre nós dois que uma coisa é a relação de trabalho, e outra, a pessoal. Porque os negócios são à parte. E, agora que estou querendo começar do zero com a Paula, quero fazer as coisas direito. Dar-lhe seu lugar como a senhora Monteiro”, explica Rogério, dando voltas.

Porém, mesmo com tantos rodeios do ex-noivo, Vanessa já vislumbra aonde ele quer chegar. “E isso o que quer dizer?”, questiona, mesmo assim, a ex-mulher de Estêvão (Marco Méndez), com amargura na voz. “Que, por respeito a ela… Você tem que ir embora desta casa”, decreta, finalmente, o irmão de Cíntia (Susana González).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade