A Que Não Podia Amar

Rogério obriga Elias a se submeter a Gustavo: “Obedeça-o em tudo”

Os dois homens são rivais por causa de Cíntia

Publicado em 27/08/2019

Rogério (Jorge Salinas) vai colocar um ponto final nos conflitos entre Elias (Fabián Robles) e Gustavo (José Ron). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o dono da Fazenda do Forte deixará claro para o peão que ele deve se submeter, sem questionar, às ordens do marido de Cíntia (Susana González).

Elias será chamado para uma conversa com Rogério em seu gabinete e, ao chegar lá, encontra também Gustavo e Cíntia à sua espera. “Amanhã eu serei operado. Necessito do seu apoio aqui na fazenda. Por enquanto, Gustavo é meu braço direito. Quero que faça o que ele te pedir”, explica o cadeirante. “Você deve obedecê-lo em tudo. Entendeu?”

O ex-amante de Márcia (Paty Díaz) fica profundamente desgostoso com a ordem de seu chefe, mas tenta disfarçar. “Como o senhor mandar, patrão. Eu só queria ter certeza porque, como há pouco tempo o senhor não confiava aqui no engenheiro…”, tenta se justificar Elias, mas Cíntia o interrompe.

“Elias! Você já escutou. Tem que fazer o que meu marido mandar”, dispara a amazona. Nisso, o próprio Gustavo volta de forma brusca Elias para si e complementa: “Começando por respeitar a minha mulher.” Elias, por sua vez, lança ao rival um olhar de ódio fuzilante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade