A Que Não Podia Amar

Rogério manda Paula embora da fazenda: “Quero que saia da minha vida para sempre”

Cadeirante toma atitude após bater na própria esposa

Publicado em 13/09/2019

Rogério (Jorge Salinas) tomará uma atitude surpreendente a respeito da agressão que cometeu contra Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o dono da Fazenda da Forte decidirá pôr um fim a seu casamento com a mulher que ama.

Depois de tomar sua decisão, Rogério vai ao quarto da esposa para ter uma conversa franca com ela. “Nunca vou me perdoar por ter batido em você. Mas já pensei… E sei o que devo fazer”, começa ele. Paula sorri. “Vai voltar a ser o mesmo? Diga que vou recuperar o Rogério encantador de sempre”, diz a enfermeira, acariciando o marido.

“Não, Paula. Se estou aqui, é para te pedir… Pedir que você vá embora da fazenda. Quero que você saia da minha vida. Para sempre”, comunica o vilão redimido, deixando Paula boquiaberta.

“Rogério… Eu sei que você se sente muito mal pelo que aconteceu, mas foi um acidente”, argumenta Paula, carinhosa. “Acidente ou não, são as consequências do meu gênio. Paula, eu nunca vou mudar. Vá embora enquanto você pode”, pede o cadeirante, enquanto sua esposa reage desnorteada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade