Rogério expulsa Vanessa de sua casa

Publicado em 10/04/2019

Rogério (Jorge Salinas) irá do céu ao inferno em questão de segundos nos próximos capítulos da novela mexicana A Que Não Podia Amar. O fazendeiro ficará balançado ao receber a visita de Vanessa (Mar Contreras) na fazenda onde tanto se amaram. Não demorará, porém, a se decepcionar novamente com a ex-noiva.

Tudo começa quando Ana Paula (Ana Brenda Contreras) flagra o patrão aos prantos, diante de uma foto em que aparece ao lado da filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón). Assombrada com a própria semelhança com a moça da imagem, a enfermeira comenta o episódio com Maria (Ana Martín). Esta então lhe explica que Vanessa ia se casar com Rogério, mas rompeu o noivado ao descobrir que ele havia ficado paralítico.

Nesse meio tempo, Vanessa descobre pelo pai, Frederico (Humberto Elizondo), que seu contrato com Rogério está prestes a expirar e, caso não seja renovado, pode colocar em sérios problemas financeiros a empresa da família Galvão. Preocupada, a socialite decide que é momento de intervir e tentar uma reaproximação com o ex.

Ira e humilhação

Ela então vai procurá-lo na fazenda. Os dois conversam e ela acaba comentando que está se divorciando do marido, Estêvão (Marco Méndez). Isso deixa Rogério ainda mais esperançoso. Crente de que ganhou terreno com o ex, Vanessa resolve tocar no assunto da renovação de contrato com Frederico.

É o que basta para Rogério se dar conta das reais intenções da moça ali. O irmão de Cíntia (Susana González) se dá conta de que estava prestes a cair outra vez na lábia de Vanessa e, cego de ódio, expulsa-a aos berros de sua propriedade. A fúria do deficiente é tamanha que ele acaba caindo de sua cadeira de rodas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade