Rogério expulsa Vanessa da fazenda: “Não posso viver sem a Paula!”

Publicado em 20/08/2019

Crente de que está prestes a recuperar Rogério (Jorge Salinas), Vanessa (Mar Contreras) receberá um belo balde de água fria nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Decidido a dar uma nova chance a seu casamento com Paula (Ana Brenda Contreras), o cadeirante expulsará sua ex-noiva da Fazenda do Forte.

O próprio Rogério fará questão de dar a notícia a Vanessa, e diante de Paula! “Vanessa, te chamei aqui para te dizer algo muito sério. Levante-se da minha cama e escute com atenção”, pede o fazendeiro, firme.

“Quero que você saiba que Ana Paula e eu estamos dispostos a tentar de novo. Fazer nosso casamento funcionar”, anuncia Rogério, acariciando a esposa. “Perdão, Vanessa, mas é melhor você sabe de uma vez. Espero que entenda, mas você não pode continuar vivendo aqui.”

Desolação

“Como você pode fazer isso comigo, Rogério?! Nós pretendíamos nos casar!”, dispara a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón), aos prantos. “Admito que me precipitei ao falar com você”, concorda Rogério, sem graça, já a sós com a ex-noiva. “Você disse que nos casaríamos!”, recorda a vilã, inconformada.

“Eu tentei. Minha atenção era boa. Mas sinto muito. O que eu menos queria é te machucar. Mas não posso viver sem a Paula!”, confessa o vilão redimido. Cansada de argumentar, Vanessa deixa apressadamente o quarto do irmão de Cíntia (Susana González), bastante magoada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade