A Que Não Podia Amar

Rogério expulsa e humilha Ernesto: “Se estou assim, é por sua culpa!”

Fazendeiro dispensará os cuidados médicos de Ernesto

Publicado em 09/09/2019

O ressentimento de Rogério (Jorge Salinas) continuará fazendo vítimas. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o fazendeiro sofrerá ao ver Gustavo (José Ron) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) jogando futebol com Marquinho (Juan Bernardo Flores) e acabará descontando sua raiva em Ernesto (Alejandro Ávila).

O episódio acontece durante uma visita do marido de Mercedes (Anaís) ao seu paciente. “Trago boas notícias. Uma empresa israelita acaba de desenvolver um revolucionário aparelho para pessoas com lesão medular. Se trata de um esqueleto mecânico com o qual podem caminhar, carregar objeto, até mesmo subir escadas!”, relata o médico, otimista.

Rogério, porém, interrompe Ernesto e faz questão de levá-lo para assistir à mesma cena que acaba de ver, entre Marquinho, Paula e Gustavo, e que tanto o aborreceu. “Não quero saber de nenhum aparelho! O que eu quero é andar! Você não entende? Nunca vou poder fazer isso com meu filho e com minha mulher!”, dispara o irmão de Cíntia (Susana González), totalmente complexado.

Ernesto se preocupa com o estado emocional de Rogério e propõe que ele faça um tratamento antidepressivo. A sugestão, porém, só deixa o cadeirante ainda mais irritado. “De agora em diante, Ernesto, você não é mais meu médico. Vá embora! Se estou assim agora… Em parte é por sua culpa”, diz o marido de Paula.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade