Rogério entrega carta de Elias a Gustavo: “Quero que você leia e decida o que fazer”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo (José Ron) terá a pior surpresa de sua vida. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o irmão de Mercedes (Anaís) descobrirá por Rogério (Jorge Salinas) que Cíntia (Susana González) e Elias (Fabián Robles) foram os responsáveis pelo aborto sofrido por Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

“A cobra que mordeu a Paula não chegou ao quarto dela por acaso. A Cíntia mandou o Elias colocá-la lá. Foi a Cíntia quem planejou matar a Paula e o seu filho. O filho que ela estava esperando”, comunica o fazendeiro ao cunhado. “Está falando sério, Rogério? A Cíntia te disso isso?”, questiona Gustavo, à beira do desespero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rogério nega. “Então como sabe que foi culpa dela?”, insiste o engenheiro. “Porque o Elias deixou essa carta com a Consuelo (Michelle Ramaglia). E me pediu que entregasse pra mim caso algo acontecesse com ele”, explica o irmão de Cíntia, mostrando o papel.

A escolha é sua

Gustavo, imediatamente, conclui que Elias já temia que alguém o matasse. “Quero que você a leia e decida o que fazer. Porque essa situação é muito difícil pra mim. Se trata da minha irmã“, diz Rogério. “Obrigado por me contar. Você podia ter ficado calado”, agradece Gustavo, tentando acalmar-se.

O marido de Paula concorda. “Sim, eu sei. Foi muito difícil saber o que fazer. Mas você e a Ana Paula têm direito a saber o que aconteceu”, conclui o fazendeiro, entregando a carta-bomba de Elias para que o próprio Gustavo possa lê-la e tirar suas conclusões.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio