A Que Não Podia Amar

Rogério é operado e se emociona ao recuperar sensibilidade nas pernas

Por Paula, Rogério está decidido a voltar a andar

Publicado em 28/08/2019

O amor que sente por Ana Paula (Ana Brenda Contreras) está transformando Rogério (Jorge Salinas) em um novo homem. Decidido a ser um ‘homem completo’ para a mulher de sua vida, o dono da Fazenda do Forte se submeterá a uma cirurgia nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a fim de recuperar os movimentos de suas pernas.

Após a operação, ele permanecerá sob internação e passará a ser tratado por Ernesto (Alejandro Ávila), sempre sob a companhia e os cuidados de sua esposa. Ansioso por resultados, Rogério inicialmente se frustrará ao não recuperar a sensibilidade dos membros inferiores tão rápido quanto gostaria.

Com o passar dos dias, porém, uma grata surpresa o esperará. Durante novos exames com Ernesto, ele ficará profundamente emocionado ao sentir os estímulos feito pelo médico em seus pés. “Voltei a sentir! Sinto como não sentia em anos!”, festeja, a ponto de chorar. “Meu amor, que emoção!”, comemora Paula, também muito comovida.

Ernesto continua os exames e dá leves pontadas em uma das pernas de Rogério – que, para a surpresa dos três, contrai-se visivelmente. “Isso é um ótimo sinal. Mas acalmem-se, não devemos nos adiantar. Tenham paciência”, pede Ernesto. “Paciência que nada! Eu vou voltar a caminhar!”, garante Rogério, esperançoso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade