Rogério é o verdadeiro pai de Marquinho

Publicado em 21/06/2019

Uma revelação inesperada promete alterar os rumos da novela A Que Não Podia Amar no SBT. Dentro de algumas semanas, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) descobrirá que o pequeno Marquinho (Juan Bernardo Flores) é na realidade filho ilegítimo de seu marido, Rogério (Jorge Salinas).

O próprio Rogério, a bem da verdade, desconhece essa informação. A qual, aliás, só virá à tona graças a uma carta que Sandra (atriz não divulgada), mãe de Marquinho, deixou para que Ulisses (Germán Gutiérrez) entregasse ao garoto quando este se tornasse maior de idade. O documento será roubado por Elias (Fabián Robles), que descobrirá antes de todos o parentesco.

Sandra, na realidade, é uma camponesa com quem Rogério teve um envolvimento fortuito. Isso anos antes de ficar paraplégico. A moça engravidou e, ao se dar conta de seu estado, decidiu procurar Rogério para avisar que ele seria o pai.

Ao chegar à Fazenda do Forte, porém, encontrou-o em plena festa de noivado com Vanessa (Mar Contreras). E não teve coragem de dizer nada. Meses depois, ela deu à luz Marquinho. Sem condições na criá-lo, abandonou-o na propriedade de sua própria família paterna.

E os mistérios entre Rogério e Marquinho não param por aí. O irmão de Cíntia (Susana González) sofreu o acidente que o deixou paraplégico ao impedir que o garotinho, à época quase um bebê, fosse atropelado por animais da fazenda. É por isso que Rogério sempre tratou Marquinho de forma azeda – o menino lhe recordava o motivo de estar confinado a uma cadeira de rodas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade