Rogério e Ana Paula se casam

Publicado em 07/05/2019

O amor surge nos lugares e formas menos prováveis, e Rogério (Jorge Salinas) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) sentirão essa verdade na pele nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. Casados por interesse, eles aos poucos começarão a descobrir um sentimento sincero surgindo entre ambos.

Logo após sua cerimônia de casamento com a enfermeira, Rogério a chama para uma conversa e pede a ele que recomecem do zero sua relação, como se tivessem acabado de se conhecer. Para sua surpresa, Ana Paula aceita, e os dois viajam em lua de mel para Montebello.

O problema é que, durante um passeio de barco a remo, Rogério perde o controle da embarcação e Ana Paula cai na água. O fazendeiro, é claro, tenta resgatá-la, mas a única coisa que consegue é a frustração de, além não poder ajudar a esposa, acabar ele mesmo resgatado por ela.

Mais tarde, em outro momento, a enfermeira leva o marido para fazer alguns exercícios dentro da água, e um clima mágico surge entre os dois. Eles ficam, inclusive, a ponto de se beijar, mas acabam interrompidos por Marquinho (Juan Bernardo Flores).

Ainda assim, essa é uma experiência marcante para Rogério, que, de volta ao seu lar, confessa a Maria (Ana Martín) que está completamente apaixonado por Ana Paula.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade