A Que Não Podia Amar

Rogério desmascara Cíntia: “Já sei que você tentou matar a Paula!”

Ex-vilão lerá a carta-bomba de Elias

Publicado em 23/10/2019

A máscara de Cíntia (Susana González) vai cair de uma vez por todas em A Que Não Podia Amar. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, Rogério (Jorge Salinas) lerá a carta que Elias (Fabián Robles) escreveu antes de morrer e descobrirá que Cíntia (Susana González) foi a responsável pelo atentado que quase matou Paula (Ana Brenda Contreras) e provocou o aborto espontâneo de sua esposa.

Mal termina de ler o documento, o vilão redimido vai imediatamente tirar satisfações com a irmã. “Já sei que você tentou matar a Paula!”, brada, tomando o braço dela com agressividade. “Rogério, do que você está falando?”, questiona ela, tentando se desvencilhar. “Disso!”, responde Rogério, mostrando-lhe a carta de Elias.

Ele detalha cada uma das atrocidades cometidas por Cíntia e descritas por Elias no bilhete-testamento. “Eu entendo você ter escondido sobre o Elias, porque você fez por amor. Mas o resto, Cíntia… Me doeu muitíssimo você ter me traído nos negócios. Mas nunca vou te perdoar por ter tentado matar a mulher que amo!”, garante Rogério.

“Assassina!”

Mesmo diante de todas as evidências, a filha de Maria (Ana Martín) segue jurando inocência. “Isso tudo é mentira. O que o Elias queria era se vingar, porque eu não queria mais saber dele”, assegura. Rogério, porém, não cai mais na lábia da irmã: “A que ponto você chegou… Você é uma assassina!”

Essas últimas palavras do fazendeiro têm um profundo efeito em Cíntia. “Não… A Paula não morreu…”, balbucia ela. “E o filho dela?!”, questiona o cadeirante, lembrando que sua esposa perdeu o filho que esperava de Gustavo (José Ron) em decorrência do atentado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade