Rogério desconfia de Vanessa após perder cliente

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A máscara de Vanessa (Mar Contreras) começará a cair muito antes do que ela pensa em A Que Não Podia Amar. Após perder um contrato importante com negociantes de Cingapura, Rogério (Jorge Salinas) desconfiará de que a ex-noiva tem algo a ver com isso e a confrontará abertamente.

Ele chama Vanessa em seu escritório e abre o jogo com ela. “Quero que me diga agora mesmo o que você tem a ver com isso”, exige o patrão de Elias (Fabián Robles). A vilã, é claro, banca a ofendida. “Rogério, como pode pensar isso de mim? Não percebe que a perda desse negócio me afeta tanto ou mais que você?”, argumenta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo ainda desconfiado, Rogério decide se fazer de bobo perante a ex. “Acalme-se. É que simplesmente não consigo entender como foi acontecer uma coisa assim”, desculpa-se ele. “Se você está duvidando de mim, Rogério… Acho que é melhor eu ir embora da fazenda”, prossegue Vanessa, apelando à chantagem emocional.

A reação de Rogério, porém, pega-a de surpresa. “Faça o que quiser”, diz ele, simplesmente. Percebendo que não conseguiu o efeito que queria, a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón) muda imediatamente de tática. “Vou ficar. Mas só para apoiar a Cíntia (Susana González)”, emenda, quase em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais