A Que Não Podia Amar

Rogério desconfia de Vanessa após perder cliente

Rogério perde contrato importante por culpa da vilã

Publicado em 30/09/2019

A máscara de Vanessa (Mar Contreras) começará a cair muito antes do que ela pensa em A Que Não Podia Amar. Após perder um contrato importante com negociantes de Cingapura, Rogério (Jorge Salinas) desconfiará de que a ex-noiva tem algo a ver com isso e a confrontará abertamente.

Ele chama Vanessa em seu escritório e abre o jogo com ela. “Quero que me diga agora mesmo o que você tem a ver com isso”, exige o patrão de Elias (Fabián Robles). A vilã, é claro, banca a ofendida. “Rogério, como pode pensar isso de mim? Não percebe que a perda desse negócio me afeta tanto ou mais que você?”, argumenta.

Mesmo ainda desconfiado, Rogério decide se fazer de bobo perante a ex. “Acalme-se. É que simplesmente não consigo entender como foi acontecer uma coisa assim”, desculpa-se ele. “Se você está duvidando de mim, Rogério… Acho que é melhor eu ir embora da fazenda”, prossegue Vanessa, apelando à chantagem emocional.

A reação de Rogério, porém, pega-a de surpresa. “Faça o que quiser”, diz ele, simplesmente. Percebendo que não conseguiu o efeito que queria, a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón) muda imediatamente de tática. “Vou ficar. Mas só para apoiar a Cíntia (Susana González)”, emenda, quase em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade