Rogério descobre que Ana Paula está grávida de Gustavo: “A pior dor da minha vida”

Publicado em 15/07/2019

A notícia de que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) está grávida de Gustavo (José Ron) cairá como uma bomba na relação da enfermeira com Rogério (Jorge Salinas). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o cadeirante ficará furioso ao descobrir que sua esposa o traiu com o ex.

É a própria Paula que revela a verdade ao marido. “Rogério, você tem que saber que… Quando eu fugi daqui, fui para a cama com meu ex-namorado. E estou grávida”, revela a enfermeira. “Claro… Como você não ia ter uma crise nervosa se está casada comigo e grávida desse cara”, diz Rogério, com amargura na voz.

“Rogério… Por favor não haja assim. Lembre-se de como estavam as coisas. Do que estava acontecendo entre nós neste momento. Eu não sentia por você o que sinto hoje”, recorda Paula.

Coração partido

“Quando você se deu conta do que sente por mim? Quando descobriu a gravidez? Você nunce me amou, nem amará! Mas como o seu namoradinho não quer assumir esse moleque, agora vai me jurar amor, não? Para que eu continue ajudando seu irmão, a sua tia?”, brada o vilão, fora de si. “Não me diga essas coisas! Se você pensa isso de mim, é porque não me conhece!”, rebate Paula, aos prantos.

“Sabe de uma coisa? Fiquei muito mal quando sofri o acidente que me deixou assim, paralítico. Porque perdi uma mulher que pensei que amava. Quando te conheci, tive uma nova esperança. Desejei como nunca reconstruir minha vida com você. Você acabava de me causar a pior dor da minha vida”, dispara o irmão de Cíntia (Susana González), deixando a enfermeira desconsolada no quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade