Rogério desabafa com Maria: “Bati na mulher que amo”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A agressão contra Paula (Ana Brenda Contreras) fará Rogério (Jorge Salinas) abrir os olhos para as próprias atitudes nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Angustiado, o cadeirante acabará desabafando com Maria (Ana Martín) que tem estar entrando em um caminho sem saída.

“O que houve, Rogério? Você está aí, desse jeito… E a Ana Paula não quer sair do quarto. Não aceita nem conversar! Por quê, meu filho?”, questiona a empregada. “Eu bati na minha esposa. Bati na mulher que amo”, confessa Rogério, com profundo pesar em sua voz – e deixando Maria boquiaberta com o que escuta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fazendeiro explica com detalhes o que aconteceu e admite que, mesmo que a agressão tinha sido acidental – ele pretendia chicotear Bruno (Julián Gil) quando Paula se interpôs -, não pode continuar assim. Maria concorda. “Você machucou quem mais ama. Percebe o mal que pode fazer ao seu filho e à Paula se continuar com essa atitude?”, reflete a mãe de Cíntia (Susana González).

“Sim. Como você me advertiu. Mas teve que acontecer isso para que eu me desse conta de muitas coisas”, concorda Rogério. Maria, então, pergunta ao chefe o que ele pretende fazer agora. “Não se preocupe. Já tomei uma decisão”, responde o cadeirante, sem dizer de que se trata.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais