A Que Não Podia Amar

Rogério desabafa com Maria: “Bati na mulher que amo”

Rogéria tomará decisão sobre Ana Paula

Publicado em 13/09/2019

A agressão contra Paula (Ana Brenda Contreras) fará Rogério (Jorge Salinas) abrir os olhos para as próprias atitudes nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Angustiado, o cadeirante acabará desabafando com Maria (Ana Martín) que tem estar entrando em um caminho sem saída.

“O que houve, Rogério? Você está aí, desse jeito… E a Ana Paula não quer sair do quarto. Não aceita nem conversar! Por quê, meu filho?”, questiona a empregada. “Eu bati na minha esposa. Bati na mulher que amo”, confessa Rogério, com profundo pesar em sua voz – e deixando Maria boquiaberta com o que escuta.

O fazendeiro explica com detalhes o que aconteceu e admite que, mesmo que a agressão tinha sido acidental – ele pretendia chicotear Bruno (Julián Gil) quando Paula se interpôs -, não pode continuar assim. Maria concorda. “Você machucou quem mais ama. Percebe o mal que pode fazer ao seu filho e à Paula se continuar com essa atitude?”, reflete a mãe de Cíntia (Susana González).

“Sim. Como você me advertiu. Mas teve que acontecer isso para que eu me desse conta de muitas coisas”, concorda Rogério. Maria, então, pergunta ao chefe o que ele pretende fazer agora. “Não se preocupe. Já tomei uma decisão”, responde o cadeirante, sem dizer de que se trata.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade