A Que Não Podia Amar

Rogério decide cancelar casamento com Paula: “Não te quero ao meu lado, agora nem nunca”

Rogério tentará expulsar Paula de sua vida

Publicado em 06/09/2019

A decepção de ver suas esperanças de voltar a andar fracassarem fará com que Rogério (Jorge Salinas) volte a ser o mesmo homem amargurado de sempre. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o vilão redimido voltará a maltratar Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e tomará uma decisão que magoará muito a moça.

“Paula, vamos cancelar nosso casamento. Você e eu não vamos mais nos casar pela igreja”, anuncia o fazendeiro, para total desconcerto de sua esposa. “Mas se nós já havíamos feito planos de como queríamos nosso casamento religioso, Rogério!”, protesta a enfermeira.

“Os planos, claro… Eu te conduziria pela mão, de pé, caminhando, muito orgulhoso. Mas, depois que a operação fracassou, isso não será mais possível”, debocha Rogério, com certa amargura. “Isso não significa que nós não possamos unir nossas vidas diante de Deus!”, volta a insistir ela. Rogério, porém, recusa-se a sequer discutir a decisão que tomou.

Resistência

Ana Paula, porém, prova que é mais teimosa que o marido e o enfrenta. “Não, Rogério! Não aceito nada do que você disse! Quem está falando é sua raiva, sua decepção, mas você não fala de coração!”, retruca a sobrinha de Rosaura (Ana Bertha Espín).

Longe de se comover com as palavras dela, o cadeirante permanece impassível e vai além. “Quero que você vá embora. Não te quero do meu lado, nem agora nem nunca”, garante ele, duro. “Não importa o que você diga, eu não vou embora!”, insiste a moça. Rogério, então, a expulsa de seu escritório, e Paula deixa chorando o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade