Rogério decide assumir gravidez de Ana Paula: “O filho que eu tanto desejava”

Publicado em 17/07/2019

Rogério (Jorge Salinas) tomará uma decisão surpreendente nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Ciente de que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) espera um filho de outro homem – que ele nem imagina ser Gustavo (José Ron), seu cunhado -, o fazendeiro decide assumir a paternidade da criança e reúne familiares e amigos para anunciar que ele e a esposa serão pais.

“O que houve, Rogério? Para que nos reuniu aqui?”, questiona Gustavo, ao chegar para a reunião. “Mandei reuni-los porque… Vocês sabem que não gosto de falatórios e de fofocas na minha fazenda. Por isso decide esclarecer tudo eu mesmo. Quero anunciar que minha esposa e eu vamos adotar o Marquinho (Juan Bernardo Flores)”, diz, para decepção de Gustavo – e total alegria do suposto órfão.

“O que você disse?”, questiona Vanessa (Mar Contreras), incrédula. “O que você ouviu, Vanessa. O Marcos vai passar um ser um membro mais da família Monteiro”, confirma Rogério. “Sim. Eu vou virar filho do patrão. E da sua esposa. Obrigado, papai!”, comemora Marquinho, aproximando-se do cadeirante e dando-lhe um carinhoso beijo na face.

Rogério retribui o carinho do garoto e prossegue com seu comunicado. “Também com muito orgulho, quero contar que a minha esposa vai me dar o filho que eu tanto desejava”, revela o vilão redimido. Gustavo fica furioso com o que escuta e faz menção de partir para cima de Rogério, mas Cíntia (Susana González) e Ernesto (Alejandro Ávila) o detêm a tempo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade