A Que Não Podia Amar

Rogério convida Daniela e Miguel para se casarem em seu lugar: “Vai ser inesquecível”

Fazendeiro quer cancelar seu casamento com Paula

Publicado em 10/09/2019

Rogério (Jorge Salinas) voltará a colocar Ana Paula (Ana Brenda Contreras) numa situação profundamente constrangedora em A Que Não Podia Amar. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, o irmão de Cíntia (Susana González) proporá que Miguel (Osvaldo Benavides) e Daniela (Ingrid Martz) se casem na cerimônia religiosa que havia sido preparada para ele próprio e sua ex-enfermeira.

“Sei que vocês estão planejando se casar”, comenta o cadeirante com os noivos, diante também de Paula e de Rosaura (Ana Bertha Espín). Daniela confirma e comenta que ainda falta muito para subir ao altar com o amado, mas Paula interrompe a amiga, sem entender o porquê de Rogério intervir nesse assunto.

“O que vocês acham de adiantar o casamento? Aqui na fazenda. Já temos tudo pronto para o sábado. O que você acha, Dani? Vai ser um casamento inesquecível. A capela está um brinco!”, sugere o vilão em redenção, diante do olhar fuzilante de Ana Paula.

Recusa prudente

Rosaura, é claro, fica felicíssima com o convite. Mas Miguel, prudente, é rápido em recusá-lo. “Muito obrigado, senhor Rogério, mas não podemos aceitar”, responde ele. “Por que não? Eu lhes ofereço de todo o coração”, insiste o fazendeiro. “Meninos, não sejam grosseiros!”, ralha Rosaura, indignada com a atitude do sobrinho. “Tia, não se meta!”, pede Paula.

“A Daniela vai ser minha esposa, e os gastos do meu casamento vou pagar eu mesmo. Já fiz minha irmã se sentir comprometida com o senhor por minha culpa e não quero que aconteça de novo”, explica Miguel, já de saída com sua noiva. Ana Paula os acompanha, profundamente ofendida com o que seu marido fez.

“Perdoe-os, senhor Rogério. Eles não sabem o que fazem”, diz Rosaura, afetadamente dramática, enquanto o dono da Fazenda do Forte a esfuzia com o olhar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade