A Que Não Podia Amar

Rogério aprisiona Cíntia em seu próprio quarto

Cadeirante fará isso para impedir fuga da irmã

Publicado em 29/10/2019

Chegou a hora de Cíntia (Susana González) começar a pagar por suas maldades. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a vilã será aprisionada pelo irmão, Rogério (Jorge Salinas), dentro de seu próprio quarto para impedir que ela fuja enquanto Gustavo (José Ron) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) a denunciam à polícia.

Ao saber que os dois estão de saída para a delegacia, a antagonista tenta agredir a cunhada, mas Rogério a detém. “Podem ir! Eu me encarrego que a Cíntia não arrede o pé daqui!”, garante o vilão redimido. “Vai deixar que a polícia e a cidade inteira descubra que o filho que a sua esposa esperava não era do seu? Era do amante dela?”, desafia-o Cíntia.

Rogério, porém, deixa claro que essa é a menor de suas preocupações. “Se for necessário, a Paula vai contar tudo isso. Há coisas mais importantes na vida do que o falatório das pessoas”, dispara o cadeirante. Em seguida, ele chama Hugo (Uriel del Toro) e ordena que o peão tranque Cíntia no quarto dela até a polícia chegar.

O namorado de Consuelo (Michelle Ramaglia) obedece à risca e praticamente arrasta Cíntia até o cômodo. “Me solta, seu imbecil! Vocês vão se arrepender do que estão fazendo!”, protesta a amazona. “Eu só estou cumprindo ordens do patrão”, justifica-se Hugo, antes de sair e fechar com chave a porta do quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade