A Que Não Podia Amar

Rogério anuncia que vai se casar com Paula na igreja: “Não por contrato, mas por amor”

Protagonistas enfim voltam às boas

Publicado em 26/09/2019

Dessa vez parecer que é para valer a reconciliação entre Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas). Tanto que, nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o dono da Fazenda do Forte reunirá familiares e amigos para comunicar que ele e a esposa estão juntos novamente.

“Antes de tudo, quero oferecer minhas desculpas a todos vocês. Depois da minha operação, me comportei de forma grosseira com todos. Não voltar a andar me deixou muito mal. Tinha todas as minhas esperanças depositadas nisso. Como também em poder ter mais filhos”, admite o irmão de Cíntia (Susana González).

“Mas nós o entendemos, verdade?”, intervém Rosaura (Ana Bertha Espín), puxa-saco como sempre. “Nada justifica a forma como agi com todos vocês – e muito menos com você, amor, a mulher que amo”, diz, beijando a mão de Ana Paula. “Por isso quero anunciar, que nós vamos nos casar pela igreja.”

Rosaura, é claro, só falta ter um orgasmo diante do que escuta. “E esse casamento não vai ser por um contrato ou sob qualquer tipo de pressão. Será simplesmente por amor. Para reafirmar, diante de todo mundo, que nós nos amamos”, conclui Rogério, propondo um brinde, alheio aos olhares de decepção da parte de Cíntia e de Gustavo (José Ron).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade