A Que Não Podia Amar

Rogério ameaça entregar Cíntia à polícia: “Sei que você matou o Elias!”

Vilã implora para não ser denunciada a Gustavo

Publicado em 24/10/2019

O clima vai esquentar entre Rogério (Jorge Salinas) e Cíntia (Susana González) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Após ler a carta-testamento de Elias (Fabián Robles), o dono da Fazenda do Forte descobrirá que os dois tentaram matar Ana Paula (Ana Brenda Contreras) com uma cobra venenosa.

A revelação, é claro, vai deixá-lo horrorizado. “Você está louca, Cíntia. O que você fez não tem nome! Nem sequer foi um impulso, você fez tudo premeditadamente!”, diz a ele à irmã. “O que você vai fazer agora?”, pergunta Cíntia, vencida. “Vou contar a verdade ao Gustavo (José Ron)”, promete Rogério.

Ao ouvir tal resposta, a filha de Maria (Ana Martín) se desespera. “Rogério, por favor, não diga nada a ele! Se você contar, ele vai me odiar! Vai querer se afastar até da menina!”, suplica ela, aos prantos e ajoelhada perante o irmão. “É o mínimo que você merece! Além de ir para a cadeia!”, retruca o marido de Paula.

Fim da linha

Cíntia mal pode acreditar no que acaba de escutar. “Sim, Cíntia. Se você foi capaz disso, tenho certeza que foi você, e não a Maria, quem matou o Elias!”, esbraveja Rogério. “Por favor, eu imploro! Sou sua única irmã! Você vai me mandar para a cadeia?”, questiona Cíntia, apelando para a chantagem emocional.

O fazendeiro não deixa por menos e rebate: “Uma irmã que mente! Que me trai! Que tentou matar a minha esposa!” Nesse momento, porém, Consuelo (Michelle Ramaglia) os interrompe para dizer que a pequena Mari está com febre, e Cíntia usa o pretexto de ir atender a filha para se livrar do confronto com Rogério.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade