Rogério ameaça Ana Paula caso ela se aproxime de Gustavo: “Vou estar armado e não vou falhar”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Cíntia (Susana González) comunica a Rogério (Jorge Salinas) que Gustavo (José Ron) voltará a morar na Fazenda do Forte por ter se casado com ela. Esta situação desperta a revolta do peão. Ana Paula (Ana Brenda Contreras), ao ficar sabendo do casamento entre os dois e que ele voltará a viver próximo dela, se desespera.

“Estou muito nervosa com o que pode acontecer. Tenho que perguntar para Gustavo o que ele pretende com esse casamento”, desabafa ela com Dany (Ingrid Martiz). A amiga avisa. “Espera! Talvez antes você deveria falar com Rogério e acalmá-lo. Se você disse que ele está nervoso e te ver falando com Gustavo [..]”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como medo de Rogério, Ana Paula vai imediatamente atrás dele para tentar acalmá-lo, mas o encontra completamente fora de si. Ao entrar no escritório, Rogério dispara: “Suponho que deva estar muito contente pois a partir hoje Gustavo vai morar aqui, em minha casa”. Ana Paula se assusta com a agressividade e tenta falar, mas é interrompida.

“Olha, eu vou tratar de que minha irmã se divorcie para que esse infeliz saia dessa fazenda. Enquanto isso não acontece, eu te proíbo de estar perto dele. Eu já disse e não vou repetir mais uma vez. Se você chegar perto dele, quem vai estar armado sou eu, e, te juro, eu não vou falhar”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais