A Que Não Podia Amar

Rogério agride Ana Paula com chicotada: “Você bateu em mim!”

Protagonista se recusará a perdoar o marido

Publicado em 12/09/2019

A tensão entre Rogério (Jorge Salinas) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) chegará ao ápice nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Cada vez mais ranzinza, o vilão cruzará contra a esposa um limite que jamais havia ultrapassado, mesma em seus piores momentos: o da agressão física.

Tudo começa quando Rogério descobre que Vanessa (Mar Contreras) e Bruno (Julián Gil) fizeram negócios juntos pelas suas costas e o prejudicaram financeiramente. Furioso, o fazendeiro chama a dupla para tirar satisfação. “O que tem de mal eu e ela trabalharmos juntos?”, questiona Bruno, bancando o inocente.

“Tudo! Sabe por quê? Porque você devia ter me informado, pelo menos! Mas, claro! O que eu poderia esperar de você, seu desgraçado? Você é um infeliz!”, esbraveja Rogério, enquanto pega seu chicote para agredir Bruno. “Rogério, não!”, grita Ana Paula, pondo-se na frente do advogado e sendo chicoteada em seu lugar.

Indignação

Ao se dar conta de que agrediu a própria esposa, o irmão de Cíntia (Susana González) entra em desespero. “Paula, perdão! Me perdoa, eu não queria…”, balbucia ele, diante do olhar de profunda decepção da enfermeira. “Não me toque!”, exige ela.

“Eu juro que não queria te bater, mas você entrou na frente…”, tenta justificar-se o cadeirante. “Não importa, Rogério! Você prometeu que não ia agredir mais ninguém! Você bateu em mim!”, diz a enfermeira, indignada, deixando o escritório do marido a passos duros.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade