Rogério acusa Ana Paula de ciúmes: “Do ódio ao amor há um só passo”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) vai demonstrar que seus sentimentos por Rogério (Jorge Salinas) já não são mais os mesmos. Ela ficará furiosa por seu marido aceitar ser beijado por Vanessa (Mar Contreras) em sua frente e fará questão de pôr os pingos nos is com ele.

A sós com Rogério, ela o esbofeteia e cobra explicações: “Como você se atreve a me humilhar assim diante de todos? O mais importante não era aparentar que somos o casal perfeito diante de todo o povoado?” Em seguida, Paula diz ao cadeirante que ele não tinha o direito de usar sua própria irmã para humilhá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, por favor! Vocês não cresceram como irmãs, nem se veem como tal! Você não quer reconhecer, mas o que está sentindo… São ciúmes!”, dispara o fazendeiro. “De forma alguma! Não são ciúmes, porque isso não é amor! O que eu sinto por você é… É ódio!”, retruca a enfermeira, tentando ser cruel.

Rogério, porém, não se abala. “Pois do ódio ao amor há apenas um passo”, rebate ele, irônico. “Um passo que eu não estou disposta a dar jamais! Escute bem: outra humilhação como esta, e não contrato nenhum vai me segurar! Vou deixar de fingir que sou feliz ao seu lado”, ameaça Paula. Rogério, por sua vez, sorri, crente de que está ganhando o coração da esposa que ‘comprou’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais