Poliana

Roger se enfurece ao descobrir que Glória é investidora da 0110

Roger e Nadine se unem para destruir Pendleton

Publicado em 26/09/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a verdade sobre a relação entre Glória (Clarisse Abujamra) e Pendleton (Dalton Vigh) vem à tona. Tudo terá inicio após Filipa (Bela Fernandes) visitar a empresa 0110 e filmar a reunião em que seu pai, Roger, faz com outros executivos investidores, a fim de colocar em prática seu plano de prejudicar Pendleton.

O vídeo chega até o conhecimento de Pendleton, e, após assistir o vídeo postado por Filipa, Pendleton tira satisfações com Roger (Otávio Martins) e toma providências. O rapaz, então, convoca uma reunião com Glória, mas ela acaba passando mal. Pendleton leva Glória para casa e os dois se encontram com Marcelo.

Então, o filho da dona do ateliê de artes, estranha o encontro entre Glória e Pendleton, e pergunta ao irmão se ele sabe de alguma possível conexão entre os dois. Marcelo vai até a casa de Pendleton para saber mais sobre a relação que ele tem com sua mãe. Roger descobre que Glória é uma das investidoras da O11O.

Roger está unida com Nadine (Raquel Bertani) nos planos de vingança. No passado, o pai da vilã foi sócio de Pendleton. Mas, eles tiveram ideias diferentes, a sociedade acabou desfeita e o pai dela não prosperou sozinho. O pai de Nadine acabou morrendo pobre, e, ela culpa Pendleton por isso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade