Roger quer Glória internada após descoberta de Alzheimer

Publicado em 08/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Glória (Clarisse Abujamra) começa a dar sinais do Alzheimer e vai despertar a preocupação de todos ao seu redor, porém, Roger, seu filho, enxerga nessa situação a chance de tirá-la da presidência do (CLA) – Comitê Laço Azul – e colocar a vilã Débora (Lizandra Cortez) em seu lugar.

Ao ser diagnosticada com a doença, Roger (Otávio Martins), Marcelo (Murilo Cézar) e Guilherme (Lawran Couto) discutem sobre o que farão com relação à doença da matriarca. Guilherme oferece suporte a avó, e se torna cada vez mais presente e dedicado. Com más intenções, Débora conta para Ruth (Miriam Rios) que Glória está doente e não tem mais condições de presidir o CLA.

Neste meio tempo, Glória expulsa Débora do CLA. A vilã, junto a Roger, arma um plano para que Glória seja internada o mais rápido possível, e, com isso, Débora possa voltar à empresa como diretora. Marcelo recebe uma ligação do advogado de Roger dizendo que Glória será internada.

Revoltado com a frieza do irmão, eles vão protagonizar uma séria discussão. Marcelo toma uma decisão, e, junto com Luisa (Thais Melchior), decide viajar para Foz do Iguaçu acompanhado da namorada, de Poliana (Sophia Valverde), João (Igor Jensen) e Glória. Mas a viagem tem um motivo especial que será desvendado posteriormente nos próximos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade