Roger Gobeth relembra sucesso em Malhação: “Caixas e mais caixas de cartas de fãs”

Publicado em 08/03/2019

Escalado para atuar em Malhação – Toda Forma de Amar, nova temporada do folhetim que estreia em abril, Roger Gobeth já possui uma experiência na produção: em 1999, ele viveu na atração o Touro, jogador de polo aquático.

“Tenho a maior gratidão pelo personagem Touro. Foi meu primeiro grande trabalho como ator. E também por ajudar a promover com o público jovem o debate sobre a AIDS”, relembrou o famoso em entrevista ao Gshow.

Leia também: Em seu retorno à Globo, Roger Gobeth viverá um policial em nova Malhação

Na época, o ator fez sucesso por ser considerado um dos galãs da novela. “Me lembro que semanalmente recebia caixas e mais caixas de cartas de fãs. Naquela época, eu tentava responder a todas com uma foto autografada. Hoje, vira e mexe sempre aparece alguém na rede social com aquela foto que enviei”, contou o astro.

Leia também: Personagens aparecerão novamente na reta final de Malhação

“O carinho é gratificante e a frase ‘eterno Touro’ é algo que escuto muito e acredito que seja reflexo de um bom trabalho. Foi uma época que não somente marcou a minha vida, mas a deles também”, declarou Roger, referindo-se aos fãs.

Saiba quando irá ao ar o último capítulo de Malhação

A saber, no ar desde o dia 7 de março do ano passado, Malhação – Vidas Brasileiras, temporada escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi e supervisionada por Daniel Ortiz, já possui data para exibir o último capítulo.

Segundo o jornal Extra, o folhetim se encerrará no dia 15 de abril, uma segunda-feira. No total, a trama terá 288 capítulos. Todavia, a temporada anterior, que teve o subtítulo Viva a Diferença, teve 66 capítulos a menos que a atual.

Contudo, vale lembrar que o próximo ano do formato se chamará Toda Forma de Amar e terá no elenco Paloma Duarte, Henri Castelli, Roger Gobeth, Joaquim Lopes, Mariana Santos e Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade