Aventuras de Poliana

Roger engana Verônica sobre obras do CLP

Vilão conseguirá enganar mais uma vez a esposa

Publicado em 03/03/2020

Não vai ser dessa vez que Verônica (Mylla Christie) vai descobrir que está casada com um belo de um picareta. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Roger (Otávio Martins) conseguirá enganar a esposa a respeito dos desfalques que está realizando nas contas do Comitê do Laço Pink.

Cada vez mais pressionado pela mãe de seus filhos – como também pelas colegas dela, Gleyce (Maria Gal) e Arlete (Letícia Tomazella), o CEO da O11O se irrita e banca o ofendido perante Verônica, acusando-a de não confiar em seu trabalho de administrador. A cunhada de Marcelo (Murilo Cézar), no entanto, não engole a desculpa e segue exigindo que Roger esclareça porque as obras da sede do CLP estão atrasadas.

Percebendo que sua mulher não é tão ingênua quanto ele sempre pensou, o vilão decide então partir para um golpe mais ousado. Ele falsifica uma série de documentos e entrega a Verônica como justifica do atraso das obras. Após analisar a papelada, a mãe de Guilherme (Lawrran Couto) conclui que o marido dizia a verdade e até pede desculpas por ter desconfiado dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade