Dissimulado

Roger engana a própria mãe

Marido de Verônica não vai gostar nada de ter que jantar com irmãos

Publicado em 20/05/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Roger (Otávio Martins) vai enganar a própria mãe. O empresário, que será convidado por Glória (Clarisse Abujamra) para um jantar em sua casa vai fingir que está tudo bem entre ele e os outros convidados.

Além do filho mais velho, a dona da galeria convidará também Marcelo (Murilo Cezar) e Pendleton (Dalton Vigh), justamente na tentativa de tentar aproximá-los como irmãos.

O marido de Verônica (Mylla Christie), por sua vez, vai ficar revoltadíssimo com a situação, mas não dirá nada para evitar novos conflitos em família. Roger e Marcelo descobriram apenas nos últimos dias que o dono da O11O é também filho da senhora.

O grande segredo veio à tona durante um jantar oferecido por Luísa (Thaís Melchior) em sua casa, para comemorar sua volta ao local. Durante o evento, Roger discutiu com Pendleton e, exaltado, partiu para cima do pai de Poliana (Sophia Valverde).

Marcelo interveio na confusão e Glória, exaltada, não conseguiu se conter. “Parem de brigar! Vocês três são irmãos!“, revelou a galerista, confirmando as suspeitas de Marcelo e Luísa de que teria tido um caso com o pai de Pendleton.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade