Intérprete de Lucas

Rodrigo Veronese comemora reprise de Paraíso Tropical e critica repetição de atores nas novelas

O ator fez par com Ana Luísa, personagem de Renée de Vielmond

Publicado em 05/07/2021

A reprise de Paraíso Tropical estreou nesta segunda (5) no Canal Viva e deixou vários atores que trabalharam na trama animados. É o caso de Rodrigo Veronese, que interpretou Lucas.

O personagem teve muito destaque na trama após se envolver com Ana Luísa (Renée de Vielmond). Além da diferença de idade, a madame tinha acabado de se separar de Antenor (Tony Ramos), um empresário controverso.

Segundo o ator, interpretar Lucas foi um divisor de águas em sua carreira. O destaque no horário nobre alavancou a sua carreira após trabalhos no SBT e na Record TV.

“Foi um divisor de águas na minha vida. Eu já tinha feito novela na Record e no SBT e chegar em um elenco como o de Paraíso Tropical no maior horário da Globo foi fantástico! Não consigo entender como a Globo ainda não reprisou essa novela. Pretendo rever no Viva hoje 15 anos mais velho”, contou, em entrevista ao Na Telinha.

Embora a nostalgia tenha aumentado com a volta da novela, o ator criticou a emissora por escalar sempre os mesmos atores para as produções. “Sinto falta de atores que, como eu, estão há muito tempo fora do ar. Tem muito ator legal que não vemos faz tempo e a televisão insiste em reprisar sempre os mesmos, todas as novelas, cansativo demais”, pontuou.

Atualmente, ele investe em um programa de rádio, mas não esconde o desejo de voltar à TV. Seu último trabalho foi na novela O Outro Lado do Paraíso, em 2018.

“Sinto saudade de voltar sim. Mas também fico muito feliz de ter vivido a infância do meu filho próximo dele coisa que a novela não me deixaria, ou as novelas. Mas acho que já está na hora de outros voos”, revelou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade