Rodrigo toma atitude e ajuda Rízia: “Preciso estar fazendo algo”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rízia preparava o jantar dessa noite de sábado (30), para aos brothers. Enquanto isso Rodrigo que estava apenas olhando resolveu tomar uma atitude. Ao ver a sister cortando os ingredientes para a sopa ele decidiu ajudar no preparo.

Assim que a sister terminou de cortar as cebolas e ele enfim se voluntariou: “Essa batata descasca?”, afirmou. “Pode ser”, disse ela. “Querendo ou não todo mundo ta sem fome ainda, mas daqui a pouco dá fome”, terminou. Então o brother disse em desabafo: “Preciso estar fazendo algo”, afirmou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo eles participaram da prova pelo Anjo. Como já foi dito por Tiago Liefert, o Anjo dessa semana seria autoimune. Como vencedora, Rízia está com a imunidade nessa semana e colocou Hariany e Alan no castigo do Monstro. Além de tudo, a sister recebeu R$5 mil fora do reality.

Na liderança, Paula que venceu a prova do líder na noite de quinta-feira (28), deve indicar um dos brothers. Além de que, diferente dos outros Paredões, o indicado poderá colocar um dos confinados direto no Paredão, algo que nunca aconteceu durante essa temporada do BBB19. A formação acontecerá neste domingo (31).

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais