Rodrigo teme reação do público com brincadeira de ‘quase beijo em Alan’: “Não sei como bate lá fora”

Publicado em 19/03/2019

Rodrigo se mostrou preocupado por brincadeira na piscina noite desta terça-feira (19) no BBB19. O brother e outros colegas inventaram uma brincadeira em que um se aproxima, enquanto o outro não pode se movimentar. Durante a brincadeira o carioca quase beijou Alan na boca.

Gabriela iniciou. “Qualquer coisinha pode ajudar ou prejudicar a gente aqui dentro”. Os brothers concordaram e todos seguiram falando sobre ‘família’. Alan disse que os familiares dos participantes devem estar resolvendo várias coisas pra eles do lado de fora. “Eles sofrem também lá fora”, opinou Gabi.

Em seguida, eles começaram a falar sobre a brincadeira de quase se beijarem na piscina. Rodrigo revelou preocupação. “Aqui dentro é uma brincadeira infantil. Lá fora eu não sei como bate”. Alan tentou amenizar o comentário do dramaturgo, que está preocupado com a repercussão.

“Ninguém faltou com o respeito, tá tudo certo”, disse o surfista, que quase foi beijado pelo dramaturgo. Rodrigo então comentou: “A gente tem respeito um pelo outro, mas a gente não é puritano. Mas a gente é adulto. Mas eu sei que vai assim ‘gente, porque não beija logo?”. O silêncio reinou e ambos mudaram de assunto.

Rodrigo critica brothers por louça suja: “Multa de lavar banheiro”

Na tarde desta terça-feira (19) Rodrigo não gostou nada de notar louça suja espalhada pela casa do BBB19. Enquanto almoçava à mesa com Gabriela e Elana, o brother puxou assunto sobre polêmica. Ele ressaltou a quantidade de copos sujos.

“Muito copo, gente. A gente vai colocar os copos naquela bandeja ali, quem mexer na cristaleira, multa de lavar banheiro”, alertou o dramaturgo. Em seguida Elana concordou com o colega de confinamento e fez observação sobre copos na casa.

“Tinha muito copo, fica a maioria lá fora. Levar lá pra fora ok, mas depois tenta trazer, dar uma passadinha de água”, falou. Mais cedo Carol ficou brava pelo mesmo motivo. “Muita louça, viu? O povo não consegue entender que comeu, lavou. Mas… sigamos”, disse a baiana.

Danrley concordou com a concorrente. “Pior que não dá nem para arrumar, de tão bagunçado que tá. Vou começar lavando os primeiros e já secando”. Rodrigo também apoiou a sister.  “Caraca, eu fiquei desesperado quando vi isso assim”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade