Rodrigo Teaser homenageia Michael Jackson no programa Boteco do Ratinho

Publicado em 31/07/2019

Rodrigo Teaser fará uma homenagem especial ao rei do pop Michael Jackson no Boteco do Ratinho desta quarta-feira (31), a partir das 22h45, no SBT. Comandado por Carlos Massa, o programa contará com as apresentações musicais do grupo Art Popular e das duplas sertanejas Cezar & Paulinho, Valéria Barros, Gino & Geno, Cesar Santóro.

Ao longo da atração, os artistas irão bater um papo descontraído com o apresentador, relembrando momentos marcantes e revelando novidades da carreira. O Boteco do Ratinho também exibirá mais uma edição do polêmico e divertido Teste de DNA.

Nesta noite, o exame terá um resultado triplo protagonizado entre Telles X Gislaine X Rafael. Vale destacar que o Boteco faz parte do tradicional Programa do Ratinho.

Há mais de 20 anos no ar, o programa é dinâmico e recheado de atrações. No ar de segunda a sexta-feira, ele mistura games, comédias, participação do público e quadros unidos como o Dez ou Mil, entre outros.

A equipe do formato é formada pelo fiel companheiro Xaropinho; a secretária italiana Valentina; Murilo; Lucimara Parisi; Faxinildo; e Milene Pavorô. Além disso, tem ainda uma banda no estúdio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade